Consultoria Empresarial

Ao interpretar a o conjunto de informações geradas pelos diversos “businnes” e transformar em direção, a consultoria empresarial tem um papel fundamental na sobrevivência das empresas, pois a era da consultoria empresarial e da gestão empresarial, baseada mais em suposições e experiência, do que em fatos concretos, representados por números e indicadores, está com os dias contados.

A maioria das grandes empresas de hoje, já utilizaram e muitas, ainda utilizam, o apoio de uma boa consultoria empresarial para atingir seus objetivos de uma maneira mais rápida e segura. Muitas pessoas, ainda confundem consultoria empresarial com Auditoria, entretanto há uma grande diferença entre elas.
A consultoria empresarial é mais abrangente e além de identificar os “gaps”, soluciona-os. A Auditoria é mais especifica e voltada mais para a área das demonstrações financeiras contábeis que tem a função de dar visibilidade aos gaps e lacunas contábeis, todavia não tem a função de resolver as questões apontadas.
A função da consultoria empresarial e oferecer apoio às soluções destes “gaps”, como por exemplo: ajustar a metodologia dos processos operacionais internos, maximizar o poder de negociação de departamento de compras, oferecer soluções para evitar fraudes e desvios de políticas internas, auxiliar na criação de códigos de condutas, entre outros.

A consultoria empresarial visa entender o seu negócio e fazer parte das transformações para um novo futuro.

Fields marked with an * are required

Interessado?

Preencha o formulário abaixo e em até 24 horas entraremos em contato.

* campos obrigatórios